Navegar por categorias

Informações


Segurança


A Troller Store utiliza o certificado de segurança SSL da empresa GlobalSign 128bits, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Tal certificado garante que todos os dados pessoais dos clientes tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos serão criptografados. 

Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br


Garantia, Trocas e Devoluções


Central de atendimento:

Realize a troca diretamente com nossa central de atendimento.

O atendimento pode ser feito por telefone ou via e-mail. Caso o contato seja feito por e-mail, é necessário informar o motivo da troca, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho. 

Política para Restituição de valores:
Cartão de crédito: 

Compras efetuadas por cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.
No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.


Boleto Bancário: 

A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Para receber o valor disponível na conta, é necessário efetuar o seguinte procedimento:
1. Acesse o Traycheckout: https://checkout.tray.com.br
2. Efetue login informando o mesmo e-mail e senha cadastrados no momento da compra ou recupere sua senha clicando em "Esqueci minha senha";
3. Logado no sistema Traycheckout, clique na aba “Movimentações” e em seguida no menu “Saques”;
4. Clique em ”Adicionar nova conta bancária” e informe os dados bancários de uma conta e clique em salvar, sendo:
* A conta bancária deve ser cadastrada em mesmo nome e CPF do titular da conta do Traycheckout, caso o cadastro esteja em pessoa jurídica, com um CNPJ vinculado, a conta bancária precisará ser em mesma titularidade, sendo uma conta bancária empresarial;
* Informe o dígito da conta e agência se houver. Ex: XXXX-X.
5. Em seguida realize o mesmo procedimento de início, clicando na aba “Movimentações”, depois “Saques” e com a conta já cadastrada clique em “Solicitar Saque” confirmando os dados bancários e informando o valor a ser resgatado, por último clique em “Solicitar Saque”.
Após este procedimento, pedimos que aguarde o prazo de compensação bancária do valor.
Ao cancelar seu pedido, não haverá restituição do valor do frete.

 

PROCESSO DE TROCA

1. Encargos para troca:

Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da Troller Store. Nas demais solicitações de troca para o mesmo pedido, caso existam, a Troller Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. 

Em caso de desistência da compra, após o recebimento do produto, o frete para devolução será pago pelo cliente.

2. Troca com diferença de preço:

Em caso de diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, e a devolução da diferença será devolvida ao titular da compra, conforme Política para Restituição de valores.

3. Prazo para troca de produto SEM defeito:

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente possui de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, sendo que esteja de acordo com as seguintes condições: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso; 
- Lacre original do fabricante; 
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
- Manual e todos os acessórios. 

Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

4. Prazo para troca de produtos COM defeito:

De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto apresente defeito, o cliente terá 90 dias corridos, a contar da data do recebimento para requerer a sua troca. Esta regra não se aplica para produtos com garantia diferenciada, especificada no manual do produto.
5. Instruções para devolução do produto: 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Cancelamento do pedido
Se o cliente preferir optar pelo cancelamento do pedido, poderá fazê-lo por meio de nossa Central de Relacionamento, através do telefone 11 3522-6507. Somente o titular do pedido poderá solicitar o seu cancelamento.

2. Prazo para desistência de compra: 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

3. Devolução do produto: 

O produto precisa estar de acordo com as seguintes condições: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso; 
- Lacre original do fabricante; 
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
- Manual e todos os acessórios. 

Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Troller Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Pagamento


1. Boleto bancário:

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do País ou via internet banking. A Troller Store será notificada sobre o pagamento em até 24 horas, liberando então o seu pedido. 

Prazo de pagamento com boleto:
O boleto possui vencimento de 2 (dois) dias CORRIDOS após a compra. Caso o vencimento do seu boleto seja para fim de semana ou feriado NÃO passará para o próximo dia útil. 

Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse o link “Entre” na parte superior do site. Na página inicial, acesse “Meus Pedidos”, e em seguida, clique no link “Detalhes sobre o Pedido”. Você será direcionado para a página selecionada, onde na parte debaixo terá em vermelho “Boleto – TrayCheckout” e ao lado o link “clique aqui”. Essa forma de pagamento é somente para compras à vista. O cedente do boleto bancário sairá em nome da empresa: TRAY SERVICES TECNOLOGIA LTDA.


2. Cartão de crédito: 

Optando pelo pagamento por cartão de crédito Mastercard, Visa, Diners, American Express (AMEX), Elo, Aura ou Hipercard, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização do pagamento.

Prazo de entrega para pagamento por cartão de crédito:

A confirmação de pagamento será processada em até 3 (três) dias úteis e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone para a efetiva liberação do crédito, caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Forma de parcelamento:
Pagamentos efetuados através de cartão de crédito poderão ser parcelados em até 12x, conforme descrito abaixo:
- Mastercard e Visa – Parcele em até 3x sem juros ou em até 12x com juros de 1,99% ao mês.
- Hipercard, American Express (Amex), Diners, Elo e Aura – parcelamento em até 12x com juros de 1,99% ao mês.

O valor de cada parcela deverá ser de no mínimo R$ 10,00.


3. Transferência bancária On-line:

É um método de pagamento seguro e rápido, onde é possível efetuar transferências em tempo real a partir de sua conta bancária, onde após a transação, você será redirecionado novamente para página da Troller Store para finalizar o seu processo de compra. Dispomos de algumas das maiores instituições bancárias. São eles: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e HSBC. 

4. PayPal:

Para escolher essa modalidade de pagamento, o cliente deverá criar sua conta no PayPal e cadastrar seu cartão de crédito. Nesta modalidade de pagamento, o cliente estará sujeito à Política de Privacidade do PayPal.

 

Empresa credenciada para operar os produtos da marca Troller no Brasil: 4TAKES Indústria, Comércio, Serviços e Participações Ltda – CNPJ: 18.502.792/0001-68
Operador do e-commerce: Fan Store Entretenimento S.A – BandUp! – Av. Pedro Ometto, 1570 – Vila Narcisa – 1734-000 – Barra Bonita – SP – CNPJ: 01.424.397/0001-01