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Central de atendimento:

Realize a troca diretamente com nossa central de atendimento.

O atendimento pode ser feito por telefone ou via e-mail. Caso o contato seja feito por e-mail, é necessário informar o motivo da troca, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho. 

Política para Restituição de valores:
Cartão de crédito: 

Compras efetuadas por cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.
No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.


Boleto Bancário: 

A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Para receber o valor disponível na conta, é necessário efetuar o seguinte procedimento:
1. Acesse o Traycheckout: https://checkout.tray.com.br
2. Efetue login informando o mesmo e-mail e senha cadastrados no momento da compra ou recupere sua senha clicando em "Esqueci minha senha";
3. Logado no sistema Traycheckout, clique na aba “Movimentações” e em seguida no menu “Saques”;
4. Clique em ”Adicionar nova conta bancária” e informe os dados bancários de uma conta e clique em salvar, sendo:
* A conta bancária deve ser cadastrada em mesmo nome e CPF do titular da conta do Traycheckout, caso o cadastro esteja em pessoa jurídica, com um CNPJ vinculado, a conta bancária precisará ser em mesma titularidade, sendo uma conta bancária empresarial;
* Informe o dígito da conta e agência se houver. Ex: XXXX-X.
5. Em seguida realize o mesmo procedimento de início, clicando na aba “Movimentações”, depois “Saques” e com a conta já cadastrada clique em “Solicitar Saque” confirmando os dados bancários e informando o valor a ser resgatado, por último clique em “Solicitar Saque”.
Após este procedimento, pedimos que aguarde o prazo de compensação bancária do valor.
Ao cancelar seu pedido, não haverá restituição do valor do frete.

 

PROCESSO DE TROCA

1. Encargos para troca:

Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da Troller Store. Nas demais solicitações de troca para o mesmo pedido, caso existam, a Troller Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. 

Em caso de desistência da compra, após o recebimento do produto, o frete para devolução será pago pelo cliente.

2. Troca com diferença de preço:

Em caso de diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, e a devolução da diferença será devolvida ao titular da compra, conforme Política para Restituição de valores.

3. Prazo para troca de produto SEM defeito:

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente possui de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, sendo que esteja de acordo com as seguintes condições: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso; 
- Lacre original do fabricante; 
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
- Manual e todos os acessórios. 

Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

4. Prazo para troca de produtos COM defeito:

De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto apresente defeito, o cliente terá 90 dias corridos, a contar da data do recebimento para requerer a sua troca. Esta regra não se aplica para produtos com garantia diferenciada, especificada no manual do produto.
5. Instruções para devolução do produto: 

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Cancelamento do pedido
Se o cliente preferir optar pelo cancelamento do pedido, poderá fazê-lo por meio de nossa Central de Relacionamento, através do telefone 11 3522-6507. Somente o titular do pedido poderá solicitar o seu cancelamento.

2. Prazo para desistência de compra: 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

3. Devolução do produto: 

O produto precisa estar de acordo com as seguintes condições: 

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original;
- Sem indícios de uso; 
- Lacre original do fabricante; 
- Com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
- Manual e todos os acessórios. 

Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Troller Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Empresa credenciada para operar os produtos da marca Troller no Brasil: 4TAKES Indústria, Comércio, Serviços e Participações Ltda – CNPJ: 18.502.792/0001-68
Operador do e-commerce: Fan Store Entretenimento S.A – BandUp! – Av. Pedro Ometto, 1570 – Vila Narcisa – 1734-000 – Barra Bonita – SP – CNPJ: 01.424.397/0001-01